sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

OBRIGADO POR TUDO EM 2008




A todos os amigos virtuais e reais que caminharam ao meu lado durante este 2008 e participaram desse blog como leitores ou co-autores e a todos aqueles que partilharam comigo as experiências de mais um ano de vida a todos, que mesmo não estando ao meu lado, ocuparam espaço na minha lembrança, na minha emoção,
no meu coração e desta forma estiveram pertinho de mim.

Enfim, a todos, as minhas bençãos e muita luz

para um ano novo cheio de alegria e um muito auspicioso 2009 com muitas alegrias e crescimentos dentro da Educação. Enfim, que possamos continuar fazendo essa diferença neste mundo tão desigual e especial.

Beijos

LAURA LO SURDO

Um comentário:

#ProfVanessaNogueira disse...

Oi Laura!!!

Estou passando para conhecer seu espaço, encontrei o link lá no portal no mec.

Abraços


VanessadosSantosNogueira
Ciberespaço na Escola

Visite o nosso blog: